-->

6.10.09

EPISÓDIO 3 - DA EMOÇÃO À DECEPÇÃO.


EPISÓDIO 3 – DA EMOÇÃO À DECEPÇÃO.
Olá pessoal, a terceira etapa do Amazing já foi exibida e para nós foi um misto de emoção com decepção, realmente temos que confessar que nosso lado psicológico sofreu muito nesta etapa, mas quanto a isso, por enquanto, sem comentários.
A etapa começou com as equipes saindo em direção ao aeroporto doméstico de Buenos Aires com destino à Mendoza, nós largamos em segundo lugar mas perdemos uma posição no quadro de horários graças a um taxista idoso e seu carro mais idoso ainda, rss, mas nada que nos prejudicasse tanto.
Ao chegar em Mendoza, antes da largada fizemos um acordo com Mario e Melissa e pagamos um táxi que nos guiou até a vínicola aonde realizamos o Obstáculo, esse realizado de forma muita rápida e precisa por nós, pois o detalhe que a edição não mostrou é que enquanto todas as outras equipes procuravam a garrafa de cor verde, de tom muito próximo ao da cor amarela, nós percebemos isso e a encontramos rapidamente concluindo o Obstáculo muito rápido, quase 45 minutos na frente das demais equipes. Outro detalhe é que também avisamos ao Mario aonde se encontrava a garrafa de cor verde.
Uma coisa importante pra contar é quanto a reclamação da chilena Fran de que alguma equipe roubou suas garrafas, a realidade é que isso nunca aconteceu, pois a todo momento haviam pessoas fiscalizando a tarefa e se alguém pensasse em fazer isso seria punido, a verdade é que Fran se viu nervosa e perdida, pois não encontrava as garrafas certas e então passou a reclamar com a primeira coisa que lhe veio a cabeça, ela só deveria tomar mais cuidado com o que fala para não prejudicar quem joga de forma honesta como nós.
Reclamações a parte saímos da vínicola em primeiro lugar com grande vantagem em relação as outras duplas e logo encontramos a pista do Desvio, a qual em momento algum tivemos dúvida da opção, escolhemos logo de cara a tirolesa, o que nos proporcionou com certeza um dos momentos mais lindos de nossas vidas, pois nos vimos no meio das Cordilheiras dos Andes, acima do Rio Mendoza, em uma tirolesa radical, juntamos esse cenário maravilhoso com o fato de estarmos no The Amazing Race e ainda por cima liderando a etapa com vantagem de sobra. Foi muita emoção praticamente voar sobre aquela paisagem, mas as imagens do programa falam mais do que qualquer palavra que possamos escrever aqui.
A partir daqui pedimos desculpas a todos que nos acompanham, mas nos reservamos ao direito e a obrigação contratual de não comentarmos o que ocorreu depois que saímos da tirolesa, faremos como a edição do programa fez, vamos ignorar essa parte, queremos somente deixar claro que dentro do limite de nossas forças e do respeito as regras do programa fizemos tudo o que poderíamos para nos manter em primeiro, e acreditem, la deveríamos estar, quem nos conhece sabe do que estamos falando, basta olhar nossas caras na chegada no Aconcágua.
Mas não se decepcionem e continuem assistindo ao programa, pois o que não faltará em nós é raça e disposição na luta pela vitória. Esperamos continuar contando com o apoio de vocês.
Ah, e não se esqueçam de também acompanhar nossos vídeos comentários postados aqui no Blog, é só clicar no link “EPISÓDIOS” no menu lateral e assistir, la também estão postados os episódios completos do programa. Já o vídeo comentário da etapa 3 logo estará por lá e abaixo em nossa página principal.
Um grande abraço de Daniel e Carlinhos.

3 comentários:

eduardoalves disse...

po puniram vcs por "pegar" a garrafa da fran ?
brincadeira so eles msm mais vcs vao esta na final isso e fato mais ai gostei da garra vcs merecem

LuGMelchiori disse...

Como telespectadora assídua dessa edição em especial, posso dizer que esse episódio não poderia ter sido melhor retratado, excelente dissertação. O caráter de vocês fala mais alto do que qualquer obstáculo. Keep going boys! kisses, Luzãooo =D

blog de Pedro Desgualdo Pereira disse...

???
Que aconteceu??? Foram penalizados no trajeto entre a tiroleza e o cartão postal??

Postar um comentário