-->

12.10.09

EPISÓDIO 4 - E VIVA A MARISCADA!


Oi pessoal, que etapa heim, acho que rolou tudo que quem é fã do “Amazing” gosta, discussões, dupla perdida, provas com comida, que aliás foi muito legal não é não, essa nós mandamos bem.
A etapa começou pra nós com uma certeza, nós deveríamos nos recuperar do ”misterioso” episódio do Aconcágua que nos deixou lá pra trás na classificação, nós tínhamos a consciência de que se não fizemos tudo da forma mais perfeita amargaríamos mais uma vez uma posição entre os últimos em consequência da injusta posição da etapa anterior.
Quando saímos do Aconcágua em direção à Santiago a primeira coisa que nos veio a cabeça, sabendo que as chilenas estavam na mesma van que nós, é que, qualquer outra estratégia que não fosse segui-lás em Santiago não seria nada inteligente, pois, afinal estávamos na terra delas, rs. Essa certeza só se tornou mais forte quando chegamos à Santiago e Fran nos revelou que o local aonde nós paramos ficava somente a dois quarteirões do escritório aonde ela trabalhava.
Ferna, esperta, percebendo nossas intenções ainda tentou nos “enganar” dizendo que deveríamos tomar um táxi até à estação Baquedano de Metrô, local a próxima pista, boa tentativa Ferna, faz parte do jogo, mas preferimos mesmo segui-lás, o que foi muito correto, pois elas nos levaram direto até “Bibliometro”, aonde pegamos o livro e tomamos todos juntos, nós, chilenas e Mario e Melissa, o metrô até à estação de ônibus com destino à Valparaiso.
A estação de ônibus foi um capítulo a parte, pois chegamos encima da hora e o ônibus para Valparaiso já estava saindo, compramos as passagens rapidamente, mas o ônibus já estava no meio da estrada, foi então nossa hora de pagar a dívida com as chilenas, pois, quando vimos o ditacujo no meio da estrada e todos haviam desistido da possibildade de entrarmos, saímos correndo como doidos na rodovia e começamos a bater na lateral do ônibus que parou depois de muitos gritos e “porradas” na porta, mas isso a edição não mostrou, rs.
Surpresa mesmo foi entrar no ônibus e ver que Anna e Rodrigo já estavam por lá, e que nos perdoe a Anna nossa amigona, mas olhar a cara dela de decepção ao nos ver entrar foi muito cômico, não perdemos a oportunidade de rir, rss.
Antes de comentar sobre Valparaiso, é hora de falar o que aconteceu entre nós e Ricardo e Adriana no momento de pegar o táxi até o ascensor, assistindo o programa, a edição deu a entender que eles nos “roubaram” o táxi, mas isso nunca aconteceu, foi somente um desentendido entre nós, pois, eles, Ricardo e Adriana, haviam sinalizado para o táxi parar, coisa que nós não vimos, e quando o táxi se aproximou e nós o vimos vazio corremos em direção a ele sem saber que o mesmo havia parado para os panamenhos, mas nada que nos atrapalhassse, pois em seguida tomamos outro táxi.
Já em Valparaiso, não tivemos dificuldade para achar “a menininha do livro” e pegarmos a lancha até o pier, foi neste trajeto que ganhamos algumas posições. Também realizamos o Obstáculo sem problema, o duro foi mesmo ajudar o Carlinhos a colocar aquela roupa apertada, rss.
Foi então, ao sairmos do pier, que nos deparamos com o Desvio, o qual optamos sem pestanejar pela prova da comida, pois realmente estávamos com fome, não foi só por brincadeira que falamos aquilo, rs. Ao ver aquele prato gigante de mariscos sem tempero e ainda com um toque de iodo que provoca vômito, nos assustamos, mas sem pensar muito começamos a comer, e nem o iodo nos fez vomitar, e temos o orgulho de dizer que fomos os únicos a não “puxar o juca” durante esse Desvio. Ah, e só pra lembrar, os brazucas foram os únicos a terminarem esse lado do Desvio, em que o bom humor nos fez levar tudo na boa.
O Desvio dos mariscos nos fez ganhar mais posições e saindo de lá tomamos o ônibus de volta à Santiago, mais uma vez com as chilenas e Anna e Rodrigo na nossa cola, no mesmo ônibus que nós. De volta à Santiago, fomos mais rápidos ao pegar o táxi até à “Casa de la Moneda”, e tivemos sorte de pegar um taxista muito bom com seu carro todo tunado que nos levou rapidamente ao “Pit Stop”.
Por fim, missão cumprida, nos recuperamos da etapa anterior fazendo uma etapa, dentro das possibilidades apresentadas quando largamos no Aconcágua, muito boa.
Bom, chega por hoje, continuem nos acompanhando e torcendo por nós, pois raça e determinação de nossa parte vocês sempre vão ver.
Ah e até o fim da semana nosso vídeo cometário sobre a etapa 4 da corrida já vai estar no Blog.
Um grande abraço a todos.
Daniel e Carlinhos.

Um comentário:

LuGMelchiori disse...

Se Daniel encarou esse prato na maior, imagina então se fosse ATUM!!?!? Ae que os outros concorrentes não teriam chances mesmooooo, não é Daniel? haha Mandaram muito bem boys. Keep goin´
kisses, Luzão =D

Postar um comentário